Check in / Embarque

Para sua maior comodidade a VOEPASS oferece a opção de realização do check-in digital. Acesse a aba Check-in Digital ou baixe o nosso APP, já disponíveis nas lojas digitais Google Play e App Store.

O check-in digital poderá ser realizado de 72 horas a 45 minutos antes do horário previsto de decolagem do voo (horário de Brasília).

Clientes com bilhetes de parceiros GOL, Hahn Air e LATAM poderão fazer check-in digital desde que não possua conexão.

Se você é um cliente que necessita de Atendimento Especial, e não informou solicitou auxílio no momento da compra, antes de seguir para a sala de embarque, apresente-se nos balcões de check-in com no mínimo 01 hora de antecedência ao horário previsto de decolagem para que possamos auxiliá-lo.

Este serviço está indisponível para passageiros menores de 16 anos, clientes com necessidade de Atendimento Especial e atendimento de grupos com mais de 07 pessoas.

Os clientes APENAS COM BAGAGEM DE MÃO, devem se apresentar no Portão de Embarque com 45 minutos de antecedência ao horário previsto de decolagem do voo para evitar imprevistos. Verifique no painel o portão de embarque previsto para o seu voo, lembrando que este poderá sofrer alteração.

Os clientes COM BAGAGEM PARA DESPACHAR, devem se apresentar no Balcão de Check-in da VOEPASS com antecedência de 2 à 1 hora ao horário previsto de decolagem do voo para despachar sua bagagem e receber as instruções de embarque.

Se você fez o Check-in Digital e caso queira imprimir seu cartão de embarque, dirija-se a um balcão de atendimento Voepass no aeroporto e faça a solicitação apresentando documentação válida para embarque.

Para o seu maior conforto e comodidade, dê preferência ao check-in digital, mas caso prefira realizar o seu atendimento de forma presencial, recomendamos que compareça com 2 horas de antecedência ao horário previsto de decolagem do voo.

De acordo com a portaria 676/GCS da ANAC Art. 17, o passageiro que não comparecer ao check-in dentro do horário previsto terá sua vaga preenchida por passageiro em lista de espera.

Clientes com bilhetes de parceiros GOL, Hahn Air e LATAM que possuem conexão, devem realizar check-in presencialmente em nossos balcões de atendimento.

Se você é um cliente que necessita de Atendimento Especial apresente-se nos balcões de atendimento VOEPASS para efetuar o check-in com no mínimo 02 horas de antecedência ao horário previsto de decolagem para que possamos auxiliá-lo.

O Embarque é realizado com antecedência de 40 minutos ao horário do voo, observando o horário de cada localidade. Se programe para comparecer com antecedência visando evitar imprevistos. O embarque é encerrado com 20min de antecedência da decolagem do voo.

Junto com o cartão de embarque, você deve apresentar um documento válido com foto (original ou autenticado). Clique aqui para mais informações sobre documentação para embarque.
Atenção! O nome impresso no documento apresentado deve ser igual ao nome impresso no bilhete de passagem.