Embarque

Antes de comprar uma passagem, verifique as regras para embarque com a Voepass. O bilhete da Voepass é eletrônico e válido por 1 ano da data da compra.
Para o embarque é necessário levar consigo documentação válida conforme descrito em nosso Contrato de Transporte. Acesse a Aba de Documentação para Embarque para maiores Informações. Através de nossa Central de Atendimento o passageiro poderá entrar em contato e informar qual o auxílio que necessita para o embarque para que a Voepass esteja preparada para melhor atendê-los. Em alguns casos poderá ser necessário o preenchimento do MEDIF (Atestado Médico). Para maiores informações acesse a Aba deAtendimentos Especiais no site.

Para sua maior comodidade a Voepass oferece a opção de realização do check-in digital. Acesse o site da Voepass e clique na Aba Check-in Digital e faça o seu check-in em até 72h antecedente ao seu voo. Este serviço está disponível para todos os voos regulares e domésticos, em todos os aeroportos operados pela Voepass.

Atenção
Este serviço não está disponível para crianças menores de 12 anos e para atendimento de grupos.

Web check-in indisponível para clientes que adquiriram suas passagens através dos nossos parceiros GOL e LATAM.

Os clientes SEM BAGAGEM para despachar, deverão se apresentar no portão de embarque com antecedência para evitar imprevistos. Ao comparecer no aeroporto, verifique no painel o portão de embarque previsto para o seu voo, lembrando que este poderá sofrer alteração.

Para os clientes COM BAGAGEM para despachar, deverão se apresentar no balcão de check-in da Voepass com no mínimo 2 horas antecedente ao horário previsto do voo para despachar sua bagagem e receber as instruções para embarque.

Os clientes que necessitam de ASSISTÊNCIA ESPECIAL para embarque, deverão comparecer no aeroporto com no mínimo 2 horas antecedente para embarque com maior conforto e tranquilidade. Identifique-se a um de nossos funcionários para que possamos auxiliá-lo.

Para o seu maior conforto e comodidade, dê preferência ao web check-in, mas caso prefira realizar o seu atendimento de forma presencial, recomendamos que compareça com 2 horas de antecedência ao horário do seu voo.

Atenção
O embarque é realizado com antecedência de 40 minutos ao horário do voo, observando o horário de cada localidade, Se programe para comparecer com antecedência visando evitar imprevistos. Após o encerramento do atendimento, o embarque não será permitido.

Nos casos de passageiros que adquiriram suas passagens através dos parceiros Latam e GOL o check-in também deverá ser realizado no balcão de atendimento da Voepass desde que o operador do voo seja a Voepass.