Parceiros

Parceiro Latam

Nesta página os passageiros Latam encontrarão as principais informações sobre a VOEPASS e seus serviços.

A VOEPASS mantém acordos operacional com a Latam, possibilitando aos passageiros uma infinidade de opções de voos integrados e destinos domésticos e internacionais.

Check-in

Ao chegar ao aeroporto, procure o balcão da companhia responsável por operar o primeiro trecho da viagem para efetuar o check-in bem como despachar suas bagagens.

Lembre-se, para realização de despacho de bagagens, é recomendado comparecer até 2 horas que antecedem ao previsto de decolagem do voo. O embarque inicia 40 minutos antes da partida e se encerra 20 minutos antes do horário previsto para decolagem.
Poderá obter mais informações clicando no link (https://www.voepass.com.br/empresa/site/embarque).

Clientes com bilhetes de parceiros Hahn Air e LATAM poderão fazer check-in digital desde que não possua conexão, poderão realizar o web check-in entre 4hs e 72hs que antecede o horário do voo contratado, através do nosso site ou APP, podendo assim ter acesso ao seu cartão de embarque.

Em voos operados em parceria com outras companhias aéreas (LATAM, Hahn Air), não é permitido o embarque de menores de 12 anos desacompanhados.

Marcação de Assento

Poderá realizar a marcação de seu assento de forma antecipada em voos operados pela VOEPASS, sem cobranças adicionais, através da nossa Central Atendimento ao Cliente:
Fone: +55 (16) 4000-1777 (Custo de ligação local)
Telefone alternativo: +55 (16) 3514-7194
Horário de atendimento: De segunda a sexta das 08:00 às 21:00 e sábados e domingos das 10:00 às 16:00.

Salientamos que a marcação poderá ser realizada somente após a reserva estar disponível no sistema da VOEPASS.

Passageiros com Necessidades Especiais

Nos casos de necessidade de embarque de passageiros especiais, entre em contato com a emissora da passagem para maiores informações de documentações e exigências necessárias.
Para demais esclarecimentos, clique aqui.

ATENÇÂO:

Não é contemplado no acordo operacional com a LATAM o embarque de:
- STCR (Passageiro em Maca)
- AOXY (Suporte de Oxigênio) e POC (Concentrador de Oxigênio)
- AVIH (Animal Vivo)
- UMNR (Menores de 12 anos Desacompanhado)
- PETC (Animal na Cabine)

É contemplado no acordo operacional com a Latam o embarque de:
- MEDA (Casos Médicos) Serão aceitos para embarque os casos médicos aprovados pelo médico revisor da VOEPASS e desde que atenda a todas os procedimentos internos estabelecidos pela VOEPASS. Disponíveis em https://www.voepass.com.br/empresa/site/atendimentos-especiais.
- WCBD (Cadeiras de Rodas Motorizadas com bateria molhada)

Franquia de Bagagens

• Franquia de Bagagem de Mão:
Peso máximo permitido: Até 10kg
Dimensões Máximas Permitidas: 40 x 20 x 55 cm (comprimento x largura x altura)

• Franquia de Bagagem de Despachada:
Clientes Latam: Verifiquem as regras aqui

Passageiro VOEPASS:
Não serão mais aceitas liberações de peças no caso de passageiros que comprarem o primeiro trecho com a VOEPASS e separadamente a conexão internacional com outra cia, ou seja, a franquia de peças será de acordo com a classe tarifária adquirida.
Excesso de Bagagem:
As regras de excesso de bagagem para os voos iniciados na VOEPASS estão descritas nesta seção

Alguma irregularidade com a sua bagagem?

O último transportador será responsável por fazer a abertura do processo de irregularidade de bagagens bem como auxiliar o passageiro no que for necessário.

Dúvidas/Reclamações

Nos casos de dúvidas ou reclamações entrar em contato com a Central de Atendimento da cia aérea emissora da Passagem.

Outras Informações